Qualidade de vidaMissão de Vida

outubro 31, 2019by admin0
http://www.sandramartinicoach.com.br/wp-content/uploads/2019/10/MISSAO_DE_VIDA.jpg

Viver sua missão de vida é agir inspirado pelos seus melhores talentos, realizando aquilo que você acha fundamental. Para tanto, conhecer sua Missão de Vida e viver com um senso de propósito é importante para aquele que pretende alcançar a realização pessoal. A Missão de Vida serve como uma referência para a pessoa se guiar em suas escolhas e como uma fonte interna de motivação que é capaz de dar alento em momentos de grandes desafios ou adversidades. Quem conhece sua Missão de Vida ganha a possibilidade de comunicar a respeito, para o mundo ao seu redor.

O que na verdade, tudo pode ser simples, pois a gente não tem que inventar uma missão – ela já existe. É uma questão de acessar nosso interior para descobrir o que já existe dentro de nós. A questão nesse caso, é que não paramos para fazer essa pesquisa interna, para abrir a escuta, onde a resposta está tão clara. Basta fazer a pergunta certa : Quem sou eu? A que vim?

Não se trata de um objetivo que possa ser especificado, mas de um estilo de vida que reflita como você usa seus pontos fortes para satisfazer os seus valores mais altos.Cada ação que tomamos tem efeito na totalidade da humanidade. A visão de sua conexão e serviço ao sistema maior permite uma confiança que está contribuindo.

Com isso, suas escolhas tornam-se muito mais claras e evidentes. Contribuindo para a sua automotivação e realização pessoal.

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Contatos
Contatos: 11 2348-4900 / +55 11 97207-0935
Email: contato@sandramartinicoach.com.br
Endereço: Rua Doutor Amancio de Carvalho, 182, cj. 204 -Vila Mariana
Redes Sociais